O Milan parece que se inspirou no Palmeiras para enfrentar o Celtic pela Liga dos Campeões. Três volantes, com Kaká-Edmundo no ataque. Contra os aplicados, porém ... escoceses! Deu no que deu. Ô zero a zero sem graça... Estivesse escalado, o ex-palmeirense Cafu até poderia ter feito a diferença. Ancelotti, o deles, ao menos reconheceu que queria o time assim mesmo, retrancado. Ao menos reconheceu. E jogou fora de casa...
Muito boa a participação de Ronaldo na partida contra o Siena. Dois gols e passe para mais um de Ricardo Oliveira. Il Fenomeno voltou? Ainda não. Ele ajudou na armação, até fechou espaço na intermediária, e marcou presença na área. Porém, separadamente. Sua atuação foi melhor que durante a Copa porque os meias, em especial Kaká, mostrou mais serviço do que na Alemanha. Fizeram o que Parreira gostaria que a seleção fizesse por ele em 2006. E porque exibiu mais motivação. Mas ainda faltam as arrancadas do meio, com os velhos velocidade e drib…
A decisão da Rede Globo de Televisão de priorizar jogos do São Paulo tanto quanto os do Corínthians este ano nas transmissões deve estar além de seus objetivos comerciais. A perda da liderança absoluta na audiência por 10 minutos durante a partida entre Palmeiras e Ponte Preta em 31 de janeiro arranjou um bom argumento econômico para uma tacada "diplomática". O interesse despertado pela campanha do time tricolor nos últimos anos, em especial na disputa da Libertadores, é um fato. Assim como também o foi a resistência pública do club…
Em outubro de 2004, durante uma reunião da presidência do Corínthians com seu conselho de Orientação ( Cori), o presidente Alberto Dualib e seu vice, Nesi Curi, com intuito de verem aprovado um projeto de parceria, afirmaram que o homem por trás de uma empresa anônima era o bilionário russo Boris Berezovsky. Como prova da integridade e do interesse pelo clube, afirmaram que o objetivo era se aproximar do presidente Lula, além de investir e até vir para o Brasil. Pois bem, de lá para cá, a tal empresa, MSI, já patrocinou um jogo do Corínthians…
Fragmento da primeira página do jornal Folha de São Paulo do dia 3 de fevereiro de 2007 sobre página 395 da 15ª edição do Novo Dicionário Aurélio:
Social Plugin