Fluminense se arrasta sob sol às oitavas da Copa do Mundo

 Fluminense não apresentou futebol à altura do torneio, se classificou com a vantagem do empate em grupo mais fraco que os demais brasileiros

Fábio salvou a classificação (reprodução/Fifa.com)

Foi ruim de doer a partida do Fluminense contra o Mamelodi Sundowns. A equipe sul-africana até que tentou forçar o jogo, mas faltou talento para concretizar a necessária vitória para seguir às oitavas.

O tricolor tinha a vantagem do empate. Recuou o time e jogou pelo contra-ataque. Dominado pelo sol em temperatura dos 30 graus Celsius, apelou à sorte. Foi um sufoco desnecessário, mas deu certo. 

O melhor jogador da partida foi o zagueiro Ignácio, mas quem garantiu o 0 X 0 foi o veterano goleiro Fábio, logo no início da partida, com a defesa da foto.

O time carioca completou a classificação de todos os clubes brasileiros. Faturou com o empate um total aproximado de R$ 146 milhões, o mesmo que o Palmeiras

Classificado em segundo no grupo F, atrás do Borussia Dortmund, aguarda a definição do primeiro colocado do grupo E. O mexicano Monterrey, o argentino River Plate e a italiana Inter de Milão  estão no páreo.   



Postar um comentário

0 Comentários