Depois de vagar errante pelo Maracanã em busca do milésimo gol, Romário pode, enfim, descansar em paz e partir para outra etapa em sua vida. Seu substituto nos gramados, ainda durante a partida contra o Sport em São Januário, foi ninguém menos que Alan Kardec!
Esta etapa de sua vida não conhecia. Bairrista à esta altrura do campeonato. Acho que sua satisfação que anda escondida é o fato do gol mil ter saído no domingo, e não daquì à duas rodades em cima daquela baba do Fluminense ( ou voce mudou de time também?), Um forte abraço, Hideraldo. Dê uma olhada no blog que de mandei.
2 Comentários
Esta etapa de sua vida não conhecia.
ResponderExcluirBairrista à esta altrura do campeonato. Acho que sua satisfação que anda escondida é o fato do gol mil ter saído no domingo, e não daquì à duas rodades em cima daquela baba do Fluminense ( ou voce mudou de time também?), Um forte abraço, Hideraldo. Dê uma olhada no blog que de mandei.
Não, nem bairrismo, nem depreciação. Oportunismo, matéria-prima do próprio Romário. Fatos, foram fatos quicando na pequena área...
ResponderExcluir