
Foto: Reprodução AFA
Lionel Messi está fora do duelo entre Argentina e Brasil pelas eliminatórias da Copa, no dia 25/03, devido a uma lesão no adutor. O camisa 10 absoluto é o artilheiro das disputa sul-americana, com seis gols.
O diagnóstico foi confirmado pela TyC Sports após exames. O capitão argentino junta-se a Paulo Dybala, que se lesionou no Roma e ficará um mês fora. A seleção brasileira também perdeu Neymar, contundido jogando pelo Campeonato Paulista. além dele, a seleção perdeu também por contusão o lateral-direito Danilo e o goleiro Ederson, substituídos por Alex Sandro, lateral-esquerdo do Flamengo, e Lucas Perri, goleiro do Lyon, da França.
Os jogos da data FIFA em março
O jogo, válido pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa de 2026, teve a convocação argentina anunciada hoje. Scaloni, técnico argentino, anunciou a lista já com os substitutos.
O treinador brasileiro Dorival Júnior, havia convocado Neymar, substituído por Endrick, do Real Madrid.
A Argentina lidera a classificação com 25 pontos em 12 jogos. Além do Brasil, a seleção argentina enfrentará o Uruguai, em Montevidéu, na próxima sexta-feira. O Brasil terá como adversária a Colômbia.
0 Comentários