Admitamos: É invejável a vontade de vencer de Fernando Alonso. Faz qualquer coisa pela vitória. Não se sabe até agora de nada ilícito que tenha feito. Mas já obrigou a Renault causar um acidente para lhe garantir a vitória,esculhambou a McLaren quando foi preterido por Hamilton, cortou o compenheiro na entrada dos boxes, reclamou com a direção da equipe para conseguir ultrapassagem. Aliás, foi a segunda vez que subjugou um piloto brasileiro. Nelsinho Piquet reagiu, mas depois de se sujeitar a rodar na curva em Cingapura, em 2008. Fair play, F…
A linha divisória entre a convicção e a teimosia é a quina de um degrau do qual Dunga não é o primeiro técnico da seleção brasileira a cair. Ele seguiu a linha de seus modelos, Parreira em 2006 e Zagallo em 1998. Assim como os precedentes, acreditou que um lampejo poderia apagar uma série de más atuações de alguns jogadores, como fez com Luis Fabiano, por exemplo. Se a falha na escolha do banco de reservas é inquestionável, também é inegável que montou um time vencedor. Escorado em Kaká. Fora das condições ideais na Copa, o atacante se tornou …
Índio da Costa é um político de direita em ascensão. Graças a Deus! Pobre da democracia que tem somente lideranças socialistas. Um embate ideológico maduro é fundamental não só para a mobilização política de todas as camadas da sociedade, mas principalmente para a consolidação da liberdade de expressão no país ainda adolescente em sua democracia. Não é de hoje que o Democratas se conscientizou de que o tempo dos velhos caciques passou. E reagiu rápido à perda prematura de Luiz Eduardo Magalhães, treinado para oxigenar as ações de antigos pess…
Social Plugin