Futebol
Caiu o quarto técnico do brasileirão em quatro rodadas. Marcelo Oliveira não resistiu à derrota por 2 X 1 para o Figueirense no último final de semana. Foram três derrotas e um empate na competição, preterida em função da Libertadores perdida na última quarta- feira para o River Plate.
A nota oficial do clube, reproduzida abaixo, é a melhor expressão da crueldade dos cartolas diante de resultados adversos:
![]() |
Foto:Washington Alves/ Lightpress |
"Marcelo Oliveira deixa o comando do (sic) equipe celeste. O anúncio aconteceu na tarde desta terça-feira, pelo presidente do Clube Gilvan de Pìnho Tavares. Sob o seu comando, desde dezembro de 2012, o Cruzeiro conquistou o Bicampeonato Brasileiro, em 2013 e 2014, além do Campeonato Mineiro de 2014, de forma invicta.
Os números do ex-treinador Marcelo Oliveira são espetaculares. Foram 169 jogos no comando da equipe estrelada, com 105 vitórias, 32 empates e 32 derrotas, atingindo um aproveitamento de 68,44%, um dos maiores da história do Clube. O futebol mágico apresentado pelo Cruzeiro nos anos de 2013 e 2014 somados ao primeiro semestre de 2015 teve a incrível marca de 321 gols feitos e 147 sofridos, totalizando 174 gols de saldo.
Por todos estes números e conquistas alcançadas, o Cruzeiro Esporte Clube agradece o treinador pelos serviços prestados à frente da equipe estrelada e o deseja sorte nos próximos desafios."