O que deveria ser um sítio de crônicas leves, cotidianas, e sobre futebol, foi abalroado pelos acontecimentos caudalosos deste século.
Foram a crise econômica sistêmica de 2008, black blocs, queda da barragem de Mariana, derrubada de Dilma, tentativas de golpe, pandemia e sua avassaladora onde fake news, e seus desdobramentos. E parece que não vai parar.
A mudança de plataforma visa ampliar a pesquisa e a análise dos fatos que se desenham, de forma sustentável, sob as vertiginosas mudanças desta era. A possibilidade de monetizar nesta plataforma está dificultada.
Além do mais, o novo endereço está, até o momento, fora da bolha das big techs, portanto, protegida das intempéries que as circundam.
Há espaço seguro e sadio para conversas, questionamentos e opiniões, sem risco dos ataques desmesurados comuns a estas redes.
Ponto Incomum é jogo de palavras a expressar a intenção de unir pontos de vista distintos sobre questões relevantes e sintetizar, cada participante, desta troca, ideias próprias, fora do lugar comum.
Estamos começando, venha também, inscreva-se aqui para conhecer o projeto com mais detalhes, opinar, sugerir e criticar, em bom tom, sempre.
Até!
0 Comentários