Tô atrás de uma mina pra meter dentro.
A frase é essa na camiseta Adidas, fabricante e vendedora global.
Seria de mau gosto se fosse feita no fundo do quintal do estudante universitário. Nas vitrines mundo afora, desrespeito.
Já tão velho quanto o Plano Real é o trabalho do governo brasileiro para combater o turismo sexual e a pedofilia no exterior. A estampa é um salvo conduto involuntário para um crime que o turista só descobriria que cometeu quando flagrado.
A imagem de um estrangeiro com uma dessas abraçado a um (a) adolescente pardo (a) na porta de um estádio estarreceria os que lidam diretamente com a questão. Talvez mais gente, talvez menos. Afinal, houve quem visse apenas diversão nas universitárias chupando banana e pepino na Av. Paulista, o cartão postal da sede da abertura da Copa.
1 Comentários
E vamos que vamos...
ResponderExcluirE pensar que o que incomoda a maior parte das pessoas é o fato de Buenos Aires ser considerada a capital do Brasil, quando em mensagens sutis, de leituras em entrelinhas, vemos a cada dia a imagem de um Brasil, violento, corrupto, imoral e infelizmente até pedófilo, ser distribuída por grandes empresas, comercializados em DVD's... e com o aval dos nossos dirigentes , seria demais pedir apenas um pouco de conhecimento geográfico?..