As duas partes conversam por tempo incomum para a situação em que se encontram.
O clube enfrenta o Flamengo neste domingo, um jogo de gala pelo campeonato brasileiro, ainda com o técnico interino Orlando Ribeiro, treinador do time sub-20.
Enrascado financeiramente, pressionado por dívidas, má gestão, contrato acima da realidade com Memphis Depay, o clube despachou Ramón Díaz e tentara o ex-campeão mundial pelo Timão, Tite.
Quando parecia que estavam se acertando, Tite alegou problemas de saúde mental - crise de ansiedade - para desistir do trabalho.
Dorival teria sido procurado imediatamente após a frustração e aceitado o convite. De ansiedade, não demonstrou nada, curte uma praia no litoral catarinense. Ele foi dispensado da seleção brasileira há cerca de um mês.
Contratos entre treinadores e clubes, via de regra, são para serem descumpridos, o que causa estranheza o suposto cuidado na elaboração do documento como justificativa para não oficializar a relação.
Informações relevantes sobre o ambiente, ao menos técnico, para decidir, ele tem. Alguns de seus auxiliares e colegas em equipes anteriores estão no clube.
0 Comentários