Carille é dispensado pela segunda vez no Brasileirão 25

 Vitória dispensou técnico após derrota histórica para o Flamengo

Fábio Carille (reprodução/ECV)


 Em um mês e meio no Vitória, Carille virou pó.

Moído no Maracanã pela derrota por oito a zero, foi soprado depois de admitir profunda vergonha pela “pior derrota da minha vida”.

O treinador assumiu um compromisso difícil. Um grupo de jogadores absolutamente comum, no final da tabela de classificação, não sai do rebaixamento em pouco tempo. Em nove jogos à frente do clube, foram uma vitória, cinco empates e três derrotas, com 18 gols tomados e oito, feitos.

O Flamengo está muito superior à maioria das equipes da série A, mas a derrota por 8X0 é demais para qualquer time. O clube soprou seco nas redes sociais:

A promessa de destaque na galeria dos treinadores caiu na moenda mais cedo do que se esperava.

 A troca não deve salvar o Vitória de más apresentações. Uma lufada de técnico novo, quem sabe, traz a sorte de combinar derrotas para concorrentes diretos à série B em 2026.

O Santos, goleado por 6X0 pelo Vasco, outro candidato à rabeira da tabela, está no páreo. O Vasco foi o primeiro a dispensar Carille nesta temporada. 


Histórico de demissões no Brasileirão 2025

Além deles, outros dois treinadores foram dispensados de clubes da série A na disputa de outros campeonatos. Thiago Carpini, do Vitória, na Copa do Nordeste, e Renato Paiva, do Botafogo, na Copa do Mundo de Clubes. 

Postar um comentário

0 Comentários