Roger Machado é atirado ao alto pelo Internacional

 Roger não resiste à derrota para o Grêmio e disputa Campeonato Brasileiro de Arremesso de Técnicos

Roger Machado (Ricardo Duarte/Internacional)

Alan Patrick, goleador do Colorado, teve três pênaltis a cobrar contra o rival figadal Grêmio. Fez dois e atirou para fora do Beira-Rio o técnico Roger Machado ao perder o terceiro. 

A derrota por 2 X 3 em casa não passaria incólume, mas houve a crueldade habitual da diretoria, em encenação à torcida. O treinador não teve tempo sequer de participar da entrevista coletiva pós-jogo. 

A relação estava desgastada. Se segurou a campanha no Brasileirão de 2024, em 25 ele teve sete vitórias e dez derrotas, com seis empates. A conquista do campeonato gaúcho deste ano não ajudou. 

O time vinha sendo criticado pelas falhas no sistema defensivo, afastado de um meio de campo mal ocupado nas transições  e nas perdas de bola. 

O comunicado foi por redes sociais. Com ele, foram os membros da comissão.

(Reprodução/ X)

A íntegra da nota:

O Sport Club Internacional comunica o desligamento do técnico Roger Machado. Também deixam o Clube os auxiliares Roberto Ribas e Adaílton Bolzan, o preparador físico Paulo Paixão e o analista de desempenho Guilherme Marques.

O Internacional agradece pelos serviços prestados, em especial pela conquista invicta do Campeonato Gaúcho de 2025, e deseja sucesso a todos na continuidade de suas carreiras.


 A saída de Roger é a 18ª demissão de treinadores em 24 rodadas do Campeonato Brasileiro. 

Postar um comentário

0 Comentários