Cuca deixa Atlético-MG depois da derrota para Cruzeiro

 Primeira partida da Copa do Brasil terminou em 0 X 2 com apresentação ruim

Cuca deixa o Galo (Pedro Souza/Galo)

O Atlético-MG se diferenciou dos demais clubes na forma de dispensa de treinadores nesta temporada. A diretoria foi cortês. Em nota de tom ameno no sítio oficial do time, não omitiu a responsabilidade pela demissão, nem os responsáveis:
"Cuca não é mais o técnico do Atlético. A saída do treinador e de Cuquinha, seu irmão e auxiliar técnico, foi comunicada na manhã desta sexta-feira (29/8), em reunião com o CSO do Clube, Paulo Bracks, e o diretor de futebol Victor Bagy."
De acordo com os dados oficiais, em sua quarta passagem foram 47 jogos, com 22 vitórias, 13 empates e 12 derrotas. Ele conquistou o título estadual de 2025.

Ainda no anúncio oficial, o técnico comentou a saída:

“Entendo a demissão. Acho que ela se justifica pelos últimos resultados no Campeonato Brasileiro. Infelizmente, perdemos jogadores importantíssimos que nos fizeram muita falta. Agradeço a todos os jogadores pela luta, entrega e parceria que tiveram comigo, sem restrições!"

Além deles, outros dois treinadores foram dispensados de clubes da série A na disputa de outros campeonatos. Thiago Carpini, do Vitória, na Copa do Nordeste, e Renato Paiva, do Botafogo, na Copa do Mundo de Clubes.

Postar um comentário

0 Comentários